Rotiv

A Rotiv surgiu com o objetivo de suprir uma deficiência do mercado de peças e acessórios para celulares. O objetivo da empresa é atender desde pequenas a grandes redes de assistências técnicas, fornecendo peças e acessórios para celulares por todo o Brasil, com a mais alta qualidade, atendimento de primeira e agilidade nas entregas.
Ficha técnica:
Cliente: Rotiv Tech
Setor: Tecnologia
Ano: 2022
Aprovação pelo Cliente: Victor Bandeira
Designer: Henrique Morais
​​​​​​​Diretor de Planejamento: Anderson Sabadin
Agência: Raiz Branding
A tríade de cores escolhidas para a marca são o turquesa, preto e o prata.
A escolha do turquesa como cor principal, é por ser uma cor leve e, que, assim como o azul, é facilmente associada à tecnologia. Em termos de psicologia da cor, turquesa representa a comunicação, a criatividade, é um pensamento moderno e avançado.
O preto e o prata, são cores neutras, que transmitem o sentimento de atemporalidade, praticidade e também tecnologia. Além disso, são cores que apresentam um bom contraste com o turquesa, o que cria uma comunicação e identidade visual marcante para a ROTIV TECH.
Voltar ao topo